domingo, 15 de novembro de 2009

MAIS UM JOVEM VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO

Aconteceu no Sítio Santa Maria, na entrada para o sítio Estivas, Guaraciaba do Norte, por volta das 15h30m de hoje.
Roberto Amâncio conhecido como Beto, 22, residente no sítio Santo Antonio dos Camelos, pilotando sua moto Placa – HVA 0535, voltava da cidade de Guaraciaba do Norte, trazendo na garupa o jovem Francisco de Assis, conhecido como Dodô. Segundo ele, ao chegar à entrada do sítio Estivas parou a moto a direta da estrada e perguntou ao Dodô se podia entrar, ao ouvir do mesmo que sim, entrou, foi quando um ônibus que trafegava em direção a cidade de São Benedito bateu violentamente na traseira da moto jogando-a a distância arremessando ambos da mesma e causando a morte de Dodô no local do acidente.
Francisco de Assis, de 19 anos, residia no sítio Convento, era filho do conhecido Zé da Horta e Dona Tereza. O ônibus de Placa HVA 3285, de Canindé (CE), que colidiu com a moto, segundo populares, trazia diversos passageiros e seu motorista, que não foi identificado, evadiu-se deixando o veículo no local do acidente com pisca alerta ligado.
A Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, estava no local do acidente controlando o trânsito e tomando outras medidas cabíveis.
Por: Zé Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário