quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

INAUGURADAS EM CROATÁ, DUAS IMPORTANTES OBRAS SOCIAIS

Foram inauguradas, dia 09/12, na cidade de Croatá mais duas importantes Obras Sociais: CEI - Centro Educacional Infantil e a nova sede do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, que a partir de agora, atenderá em torno de 500 (quinhentas) famílias croataenses.
As obras foram inauguradas pela Prefeita Aurineide Pontes, juntamente com a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará, Dra. Fátima Catunda e Secretária do Desenvolvimento Econômico e Social, de Croatá, Maria Osvaldina Bezerra Melo.
A Obra do CEI que, destina-se a atividades didáticas e lúdicas, com capacidade de atendimento para até 100 crianças de 0 a 05 anos de idade, foi construída pelo Governo do Estado do Ceará e contou com uma contra partida da Prefeitura Municipal de 30% (trinta por cento) do seu valor, como também, a obra de reforma do CRAS.
A administração e todas as despesas para funcionamento, dos dois órgãos, serão de responsabilidade da Administração Municipal e, no CRAS, também fez parte da contra partida da Prefeitura, todos os móveis e equipamentos.
Em seu pronunciamento, a Prefeita Aurineide Pontes agradeceu ao Governador Cid Gomes, em nome dos croataense, pelas importantes obras e disse que o município, estará sempre aberto para novas parcerias. A Dra. Fátima Catunda, mostrou-se bastante satisfeita com a acolhida por parte do povo, da Prefeita e de seu secretariado, agradeceu a parceria e fez elogios a administração municipal.

Por: Zé Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário